Dono de Porsche Envolvido em Acidente é Preso em Cuiabá por Tráfico de Drogas
Mandados de Prisão Cumpridos com Apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Mato Grosso, após Acidente com Volkswagen Fox.
Na manhã desta quinta-feira (1º), José Clóvis Pezzin de Almeida, o empresário ao volante da Porsche envolvida em um acidente com o Volkswagen Fox conduzido por Gabriel de Paula Parabas Feitosa, foi detido em Cuiabá. As ordens de prisão, originárias da 17ª Vara Criminal da Capital de Alagoas, foram executadas com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Mato Grosso.
Almeida é acusado de integrar uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros delitos. O processo tramita em sigilo, sendo os mandados expedidos após parecer favorável do Gaeco, do Ministério Público de Alagoas, embasado em provas técnicas apresentadas pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).
A operação policial, denominada “Hades”, estendeu-se por diversos estados, incluindo Mato Grosso, onde foram cumpridos três mandados de prisão e dez de busca e apreensão. O mandado de Almeida foi executado no condomínio Florais do Valle. O trabalho investigativo teve início em março de 2021 pela Dracco, da Polícia Civil de Alagoas.