CidadesVariedades

Nova Mutum: PL realiza evento de filiação e fortalecimento visando as eleições de outubro com grande adesão

Edileudo Ramalho confirma pré candidatura a prefeito e diz que agora só depende do aval da sigla

O espaço reservado para o evento na Peixaria Mutum na noite desta segunda-feira (19) ficou lotado de correligionários, simpatizantes e novos filiados ao Partido Liberal (PL). O deputado Estadual Gilberto Cattani e o Federal Abilio Brunini endossaram as fichas dos novos filiados e começaram construir um grupo forte, coeso e com pautas em comum.

Cattani disse em entrevista que o PL mira as novas vagas no parlamento municipal:

“São quatro novas vagas e nós estamos de olho nelas. De qualquer maneira serão eleitos vereadores e quanto mais forem da direita melhor, pois é melhor eleger gente do bem do que gente do mal e não podemos deixar que a esquerda prospere em nossa cidade, temos que eleger pessoas que são alinhadas com nossa pauta de Deus, Pátria e Familia, mas que sejam não só da boca pra fora, mas que o sejam de coração” disse Cattani.

Abilio focou seu discurso na necessidade da unidade da direita e de se fazer o maior número possivel de eleitos para os cargos de prefeito, vice e vereadores para que a sigla siga se fortalecendo e apoiando o ex-presidente Jair Bolsonoro.

Outro assunto que rondava os bastidores era quanto a definição do nome do empresário Edileudo Ramalho como pré candidato a prefeito e Edileudo disse sim ao projeto deixando que a partir de agora está a disposição do PL caso seu nome seja aprovado em convenção.

“Eu estou a disposição do partido, no que depender de mim vamos para mais essa luta e agora depende da vontade dos nossos filiados, da população de modo geral e dos deputados Cattani e Abilio que comandam a sigla nos 142 municipios” disse ele.

Ao comparecer ao evento, Edileudo automáticamente desmente seu outro possivel concorrente, o empresário Diógenes Jacobsen que disse a este repórter que escreve a matéria que Ramalho caminharia com o grupo do PSB e desmente também um pré-candidato a vereador que assegurou que Edileudo iria “dar o balão” pois havia se filiado secretamente ao partido.

Fonte: PowerMix