Sargento aposentado é baleado em troca de tiros com a PM após agredir esposa
Um sargento aposentado foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar após agredir sua esposa, também policial, na tarde de domingo (15), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Relato do caso
A PM foi acionada por volta das 17h30 para atender a uma denúncia de violência doméstica em uma chácara. No local, encontraram a vítima com visíveis marcas de agressão no rosto. Ela relatou que havia sido agredida com socos e ameaçada de morte pelo marido, que utilizava uma arma de fogo e estava dentro da residência.
Confronto e captura
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito fugiu para uma área de matagal. Durante o cerco montado para capturá-lo, o sargento aposentado reagiu, disparando contra os agentes. Os policiais revidaram, atingindo o homem.
Mesmo ferido, ele tentou continuar a fuga, mas foi impedido ao se deparar com uma cerca de arame. Nesse momento, os agentes conseguiram detê-lo.
Procedimentos
O suspeito foi socorrido por uma equipe da Ciopaer e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para tratamento.
A esposa e o filho foram levados à Delegacia da Mulher, onde receberam apoio e foram tomadas as providências legais cabíveis ao caso.
O caso segue sob investigação.