Ana Paula Minerato rompe o silêncio após acusação de racismo e faz denúncia contra ex-companheiro
Após ser acusada de racismo e afastada de suas funções na Band e como musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato se pronunciou emocionada em suas redes sociais. Visivelmente abalada, a modelo pediu desculpas à cantora Ananda e desabafou sobre um relacionamento tóxico que teria contribuído para os recentes acontecimentos.
“Oi, gente, queria muito falar com vocês. Estou devendo isso. Estou muito mal. Sei que o que aconteceu foi algo horrível. Quero pedir desculpas a todos que se sentiram atingidos ou ofendidos, especialmente à Ananda. Desculpa, de verdade”, declarou Minerato.
A modelo revelou detalhes de uma relação abusiva com seu ex-companheiro, KT Gomez, que teria manipulado e pressionado ela durante meses. “Essa pessoa só falava que queria três coisas comigo: que eu o indicasse para um reality, que a música dele tocasse na Band, e que eu postasse sobre ele nas minhas redes sociais. Fui manipulada, judiada, e vivia com medo de me afastar e algo pior acontecer”, relatou.
Minerato também afirmou ter sido vítima de invasão de privacidade. “Ele já pegou meu celular, coisas minhas, e até gravava vídeos íntimos nossos sem meu consentimento. Eu tinha muito medo de esses vídeos vazarem. Era um dos motivos pelos quais eu ficava próxima, para tentar me proteger”, desabafou.
Segundo a modelo, KT Gomez usou a relação dele com Ananda para criar conflitos. “Ele manipulava a situação para colocar ela contra mim, mostrando vídeos e falando coisas terríveis.”
Minerato finalizou o pronunciamento pedindo perdão e destacando o quanto o relacionamento destrutivo afetou sua vida pessoal e profissional.