Polícia

Homem é morto a tiros em frente de bar em Cuiabá

Daniel Almeida Amorim, 28 anos, foi morto a tiros na frente de um bar, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá, na tarde de domingo (04). A vítima era conhecida por ‘Maranhão’.

À polícia populares relataram terem ouvido pelo menos três disparos. ‘Maranhão’ teria sido abordado por três criminosos em um veículo Siena. Os bandidos atiraram na vítima que tentou correr e caiu na entrada do bar.

Após testemunhas alegarem que a motocicleta Honda Pop da vítima estava desaparecida, os policiais iniciaram diligências pela região, um homem foi flagrado em fuga. Durante a abordagem, a chave da motocicleta da vítima foi encontrada e, posteriormente, o veículo.

Ao ser questionado sobre o crime, o bandido confessou que participou do homicídio em companhia de uma dupla. Momentos depois ele negou a participação no crime, alegando que apenas acompanhava a vítima antes dela ser morta. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências que o caso requer.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo para necropsia.