BusinessEconomiaEntretenimentoVariedades

Jojo Todynho é o novo rosto da Havan em campanha publicitária

A cantora Jojo Todynho é a nova garota-propaganda da rede varejista Havan, marcando uma nova fase em sua carreira. Após perder contratos recentes, a artista embarcou em uma parceria com a empresa liderada por Luciano Hang.

Jojo iniciou sua jornada na Havan com uma visita ao Centro de Distribuição, ao Centro Administrativo, e à loja matriz da rede em Brusque (SC). Recepcionada por Hang no Aeroporto de Navegantes, ela participou de gravações para campanhas publicitárias, com foco em eventos importantes como Black Friday e Natal.

O empresário expressou entusiasmo:
“Estamos muito felizes com a vinda da Jojo, que chega para somar com nossa marca. Aqui não terá nada de preço alto, é só preço véio”, brincou Hang.

Reflexão de Jojo

A cantora compartilhou um momento de gratidão e inspiração:
“A vida que não é difícil não vale a pena. Pra mim, nunca foi fácil, mas nunca parei. Fazendo a nossa parte, Deus faz a Dele”.

A campanha promete unir a irreverência e carisma de Jojo à identidade da Havan, reforçando sua presença no varejo e cativando o público com ações promocionais vibrantes.