Namorada relata horror após namorado ser esfaqueado em cruzeiro de Ludmilla
Luana Andrade, namorada do passageiro supostamente esfaqueado durante um jantar a bordo do Navio Numanice, um cruzeiro temático da cantora Ludmilla, compartilhou detalhes assustadores do incidente ocorrido na noite de quarta-feira passada, dia 6.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais no sábado, dia 9, Luana corroborou o relato de uma testemunha obtido exclusivamente pelo Terra. De acordo com ambos, um homem, visivelmente embriagado, teria atacado outro passageiro com uma faca durante o evento.
“Meu pior pesadelo. Ele foi pegar água, e deixaram um homem com uma faca no refeitório dar uma facada na cabeça do meu namorado e não fizeram nada para pegar o homem”, relatou Luana Andrade.
A vítima, segundo relatos, recebeu assistência de brigadistas a bordo do cruzeiro e precisou levar pontos na cabeça. A testemunha ainda alega que os funcionários do navio cobraram uma quantia de R$ 5 mil pelo serviço prestado.
Acusações de negligência recaem sobre a equipe do cruzeiro, que supostamente não identificou o agressor nem providenciou atendimento adequado à vítima, que teria buscado ajuda médica por conta própria.
A MSC Cruzeiros, procurada pelo Terra, declarou estar investigando o incidente: “Nós levamos a sério todas as denúncias que envolvem a segurança de nossos passageiros e estamos, no momento, realizando uma investigação sobre este incidente”, afirmou em comunicado.
A produção responsável pelo Navio Numanice também foi contatada pela reportagem, mas até o momento não houve resposta. Conforme informações divulgadas nas redes sociais do evento, o cruzeiro ocorreu entre os dias 4 e 8 deste mês, partindo do Porto de Santos, no litoral de São Paulo.
Fonte: Terra Notícias